Falando sobre Banalidade Versículo 1 Capitulo 4

Nesse fim de semana, ao sair com os amigos escutei uma frase de um amigo falando que eu costumo escrever muito e as pessoas não gostam de ler muito, porém, a maior parte das pessoas que costumam ler esse blog são ex-viados, ex- seriais killers e ex-muambeiros. Então, vou continuar escrevendo o que eu acho, o que eu penso e é isso.

Cara, hoje de tarde eu achei o meu mais novo héroi. o nome dele é PEDRO MATADOR, ele vai completar agora em fevereiro, 30 anos de prisão e vai ser solto. vou fazer um breve relato sobre ele.

Seu nome é Pedro Rodrigues Filho, passou mais tempo na cadeia do que fora dela e matou mais de 100 pessoas e ele jurou o maniaco do parque de morte. sua primeira morte foi aos 14 anos e ele assassinou seu pai. mas isso que faz dele um herói, segundo ele, ele matou apenas homens e aqueles que não prestavam. eu admiro gente assim caraa, isso me lembra uns herois recentes da era playstation 2, eu acho que a morte não é o fim de tudo, mas acrdito que pode ser o inicio de tudo. a morte não é algo de tão ruim de se pensar, eu já me imaginei como um cara tipo o Pedrinho Matador e uma frase que escutei sexta feira num jogo de video game.

"essa noite voce vai morrer, mas nessa noite sua lenda irá começar"

Essa frase.... fiquei pensando muito nela. acho que vou ser um heroi de alguma maneira e quero ser lembrado por essa frase, ou pela frase que HEITOR disse ao seu filho na mitologia grega quando erguia seu filho assim que nascera.

"esse vai ser melhor do que eu, para que digam. esse menino teve mais glórias que o pai"

enfim, acho que o Pedro Matador, nunca irá ler isso, tão pouco ele deve querer se interessar em ler isso. mas ainda fica assim a minha afirmação que ele é um heroi.


Felippe Fox é canhoto, acredita em herois, ver ele de uma maneira que ninguem consegue ver e pretende se tornar um deles.

0 comentários: