Apostas 2009

Feliz 2009, Truculencia Crew é muito mais transtorno pra você!

É isso saudosa rapaziada bonita e elegante que não aparece por esse blog e que só eu (Felippe Fox) somente escrevo.

Então, vamos ao que interessa.

primeira aposta de 2009 - os novos truculentos
acredito que novos aspirantes à truculentos irão a parecer, e para que eu aceito no meu restrito grupo quase uma sociedade secreta transtornada, então fica a primeira dica

segunda aposta de 2009 - mais e mais sujeira
2008 foi um ano que teve história pra contar, gordinhas e gordinhas fizeram parte da nossa vida, mas foi um ano louco, vide tres internações, perrengues e transtorno. acho que não muda muita coisa não

terceira e grande aposta para 2009 - Eronides namorando
Esse rapaz nos ultimos meses vem me surpreendendo, a capacidade que o menino tem de flertatividade está fora do normal. acredito que o coração do rapaz será flechado pela alma gemêa, será?

Quarta Aposta de 2009 - Truculencia Pictures
as organizações da truculencia crew divulgará essa semana aqui no blog e na comunidade Feeling do Alcool (pode procurar no orkut que só existe uma. se voce nos conhece ou simpatiza apenas, sinta-se bem vindo e me pague uma cerveja!) o cronograma geral da truculencia crew para o ano. A primeira animação transtornada "Lencinho e Bagana" estará sendo produzida em breve e o Curta metragem "o povo contra felippe fox" em breve começará a ser elaborado.

Quinta Aposta de 2009 - Ronaldinho vai ser pego com mais travecos em SP
Após trair o Flamengo, o rapaz de uma saliencia a mais na barriga e ex-atacante da Seleção Brasileira, Ronaldinho fenomeno será pego fazendo, digamos assim .... brincadeiras com os travecos da Rua Augusta.

Sexta Aposta para 2009 - Estar para descobrir quem bebe mais que o ph.
o título fala por si só.... Me falaram que tem uma menina aí que tem potencial. Vamos ver .... duvido muito... isso é caô. só pode!

Sétima Aposta de 2009 - Flamengo Tricampeão Carioca e campeão da copa do Brasil
Rá! mas isso fica pro blog que eu tenho do mengão.

Oitava e ultima aposta de 2009 - Eu arrumando um emprego de verdade.
é isso hahaha, se voce ler isso e quiser me empregar. to ae!

0 comentários: