Serviços Gerais do Blog Transtorno Coletivo

A idéia proposta no blog é a seguinte: falar o que voce pensa e foda-se. é isso. Hoje descobri que várias pessoas leem esse blog. até o pessoal do trabalho da minha mãe! veja só você, aonde estamos chegando. De quartos de pessoas completamente anormais até repartições do públicas do estado.

Vamos ao que interessa!

Mano Bigode e eu estamos pensando em fazer uma promoção para os frequentadores desse blog.

Pessoas, vamos comentar! Pode ser xingando o Mano BG, pode ser querendo contratar meus serviços de amante profissional ou pode ser passando um trote pro Eroder.

Em breve, vou lançar a minha promoção que será passar uma noite com a sua irmã ( de preferencia que ela seja ninfeta).

Estamos pensando fazer entrevistas com figuras bizarras.

E por fim, não menos importante, o Eroder precisa arrumar o layout desse blog para vídeos.

Por Hoje é só

Felippe Fox é quem cuida do blog mas tá sem saco de escrever alguma parada e vai pedir pro Mano Bigode mandar um texto calibrado


1 comentários:

Eugenio Machado disse...

Po, pq xingar o Mano Bigode, cara?
Eu sou um amor de pessoa...