Saudações Truculentas!
Hoje irei abordar um assunto que eu sempre quis falar, porém, ninguém nunca tinha paciencia de ler/ escutar.
primeira coisa irada que eu li hoje. Na manchete do jornal "meia hora", um jornal de cunho popular que aborda temas para pessoas digamos assim, populares.
O que uma pessoa popular gostaria de ver na capa do jornal? putaria. é essa a resposta!
Me deparo com a esplendorosa cena "Carol Miranda tira duas costelas pra afinar a cintura e ganhar mais curva no popozão". Pensei na hora "que irado ela tá fazendo tipo o marilin manson que tirou duas costelas pra pagar boquete pra si mesmo (eu acho que isso é lenda dele mas ok. releva...), minha curiosidade que é a mais forte que existe, não me deixou falhar, comprei o jornal felizmente e fui lendo no onibus. Chegando no largo da segunda feira vejo um senhor felizão comentando essa notícia e falando com os seus amigos. Essa é a parada, comprar um jornal de cinquenta centavos e depois ver o efeito dessa matéria.
A segunda coisa que eu vou abordar é a novela "A Favorita" é o fato das coisas acontecerem muito. Muito não, extremamente rápido. De uns tempos pra cá tenho ficado mais noveleiro assistindo até a novela da tarde que agora me fugiu o nome. O fato é que, as pessoas não sabem dar as notícias pra Dona Irene. BROTHER! ela recebeu o combo de descobrir, quem matou o seu filho, quem matou seu marido, vendeu a casa pra sua maior inimiga, descobriu que tem um neto e não uma neta, e ainda de quebra passou a empresa pra sua inimiga e descobriu que a empresa que seu marido levou milhões de anos para construir, vai pedir a concordata de uma hora pra outra. Cara, se eu sou a dona Irene, já tinha tido um AVC neurose, até comentei isso com uma amiga minha cara. coitada da coroa, enfim, nessas novelas eu já até sei quem vai se fuder de verde e amarelo.
Terceiro tema que eu vou abordar é o seguinte: Tá pra existir um 007 negro? fica a dica
é isso, e por hoje é só.
Eu sou Felippe Fox (se preferir Arthur Love), não gosto de azeitona preta e tenho a mania feia de sair mais cedo dos eventos.
p.s. A Carol Miranda falou que não vai mais fazer porno, quem acredita nisso, atire a primeira pedra haha
coisas surpreendentes do dia-a-dia
Postado por
Transtorno Coletivo
on sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Marcadores:
carol miranda,
Coroa,
notícias,
novelas,
transtorno,
truculencia
1 comentários:
Postar um comentário