Falando sobre Banalidade Versículo 1 Capitulo 3

Não que isso seja banalidade. Mas vamos entender os fatores lógicos, prováveis e improváveis que levaram Barack HUSSEIN Obama ao cargo mais importante do planeta. Apesar deu achar o cargo mais importante do mundo ser dono de puteiro. enfim, vamos ao que interessa.

1 - Ele é negro, como o Morgan Fremann no filme "Impacto Profundo"

2 - Ele tem HUSSEIN no nome. Eu queria ter um nome de uma figura emblemática. Uma vez criei uma história na escola sobre o bisneto perdido de hitler, que ele passou em um teste pra havard e se tornou uma figura importante pra história. Na ocasião fui considerado um anti- Semita numa escola que a religião predominante era católica.

3 - Ele é de Chicago. Meu tio já morou em chicago e falou que lá só tem gente trabalhadora e bonita. Apesar da minha pessoa não achar que lá só tenha gente trabalhadora, até onde eu vejo nos filmes lá tem vagabundo pra caralho.

4 - A mãe dele é americana e o pai era Africano dos tensos. Isso conta muito!

5 - A avó dele morreu recentemente.

6 - Ele é canhoto. que nem eu, isso já faz dele alguma coisa.

7 - Ele é negro. Porra! já falei disso.

É, tá aí umas caracteristicas do nosso grande Barack Obama. Vai nessa negão! vai ver a merda que tu vai ter que arrumar!

Felippe Fox gosta de política, da raça negra, de canhotos e não tem descendentes estrangeiros. (Sério, minha família é genuinamente Brasileira!).

2 comentários:

Bianca Mól disse...

ahahah mas uma coisa é certa..ele tem muitos problemas pela frente né? dá até pena...mas a gente fica na expectativa que ele consiga realmente mudar alguma coisa..=]
beijo fox!
=*

Unknown disse...

descendente tu não tem nem brasileiro rapá, a menos que tenha algum filho perdido por aí.