Falando sobre Banalidade Versículo 1 Capitulo 2

Bom... como a falta de assunto é tanta, e eu não podia deixar de comentar, resolvi aparecer aqui pra dar uma satisfação aos leitores desse blog (Isso se tiver visitantes).
Tava conversando com o mano bigode que diga-se de passagem, o aniversário dele está chegando e estamos pensando em sacrificar umas criancinhas (uns bodes na falta de) e não chegamos a nenhum acordo sobre o que postar hoje. Ele falou pra falar da nova novela, eu não achei a idéia das melhores, pensei em fazer um esqueminha igual que o mano bigode fez, se autoentrevistar. Também achei melhor deixar isso pro nosso futuro videocast. A falta de assunto é tanta que nunca esperei tanto o big brother começar pra poder falar merda dos caras e ver as cagadas que eles fazem. Pensei em falar de música, mas, eu sou cabeça fechada o suficiente pra falar que só gosto de hardcore e funk. Falar sobre pornô? é uma hein. uhmmmm não sei ......... acho melhor não, sabe.

vamos falar sobre O NADA

O que é o nada pra você?
Pra mim é simples. O nada é a coisa que eu mais pratíco. simples assim.
Acho que ficar sem fazer nada é uma arte que poucos sabem dominar. acho que posso me incluir nesse seleto grupo. O bom de ficar sem fazer nada é como você o tempo passando de maneira mais rápida e inconsequente. Confesso que o nada é muito legal. eu olho pro teto, o teto olha pra mim... a gente fica flertando intensamente. Beleza. Vou para o computador, maaaas ao invés de ficar vendo coisas interessantes para aprender. eu fico vendo orkut/ twitter e blogs alheios. Mas confesso que eu aprendo muito olhando os blogs e vejo várias paradas fodas que eu gostaria de fazer igual ou melhor.
A maioria dos meus "brainstorms" são quando eu estou deitado na cama sem fazer nada ou quando eu to fazendo alguma parada com o eronides (Nelson Nerd). Confesso que sou a pessoa mais inteligente que vocês, amigos e leitores, conhecem.
Uma coisa por exemplo que eu imagino sempre é como seria ser piloto de um gundam (só os bons nerds entendem sobre isso). e acho muito foda.
Resumindo que o nada é uma das paradas mais iradas que tem de se fazer, e eu apóio a idéia de fazer nada.
e vocês? apóiam a idéia?


Felippe Fox é pensador de nada, fazedor de nada, fica o dia inteiro sem fazer nada e quando se levanta pra ir ao computador, vai ver orkut de ninfeta (brincadeira, hein)

0 comentários: