Transtorno Natalino

Saudações Truculentas para todo o meu brasil!

Resolvi sair do marasmo do transtorno, e resolvi postar aqui. o twitter não está suportando os meus transtornos dissertativos de costumes com 140 caracteres.

É NATAL!
você que tá de saco cheio daquela mesmice de sempre, aquela tia que voce nao ve tem uns duzentos anos e vem sempre com aquele papo "como voce cresceu" (mal sabe ela que já comi a filha dela e ela não sabe, por que hoje eu aprendi que PRIMO não é parente, pela constituição cívil Brasileira), aquele avô que dorme sempre antes da meia noite, aquela convidada que sempre aparece sem levar nada e afins. então, aqui é o seu Lugar!

O natal no meu ver é um saco. pronto, falei. vou dizer o por que deu achar um saco.

1 - eu faço aniversário em dezembro e tenho que dividir as atenções com Big J. (Jesus).

2 - Dezembro é o ultimo mês do ano, sempre rola as confraternizações natalinas, seja na faculdade ou no trabalho. você vai gastar seu dinheiro com alguma merda.

3 - não neva! eu fui criado a base de muitos filmes natalinos como "esquecaram de mim" e o "milagre na rua 34" e nesses filmes sempre na virada do dia 24/25 está nevando, E MUITO!

4 -Sempre passa aqueles especiais de natal da globo que sempre é uma bela MERDA e eles ainda insistem com isso.

5 - a melhor programação de natal é você pegar o seu presente e assistir a MISSA DO GALLO. Imagina o Leandro Gallo padre fazendo uma missa. é .....

Sem falar que no natal é época do consumo desenfreado das pessoas, nada contra quem gosta de comprar coisa cara (eu gosto), mas sério, você mal entra na loja já vem um sufocador querendo que voce saia com um estoque inteiro. por exemplo hoje, fui eu comprar UMA CAMISA de aniversário/natal.... sai de lá com duas camisas e uma bermuda. No final do mes já to escutando meu pai falando pra caralho, mas ele nada irá fazer por que a minha mãe deu um legalize geral. Quer ver outra parada. Ir as casas bahia, MANÉ! fui na porra da loja, caralho, que inferno da porra, pra comprar um armário acho que eu e minha mae levamos algo em torno de uma hora e meia. é..... depois eles reclamam quando anunciam errado e geral brota querendo comprar tv de LCD por 219 reais a vista. vai ser barato assim lá na china mané.

é isso.... um feliz natal e um próspero ano novo. se for fazer amor, usa camisinha!


0 comentários: