Falando sobre Banalidade Versículo 1 Capitulo 5

Porra mané!
Dez dias sem postar nada no blog e eu já tava ouvindo cobranças firmes e perguntas do tipo "voces fecharam o blog?"
Mas então aproveitando o momento vamos falar sobre o que vai ser o momento essa semana CARNAVAL

Carnaval onde foi dito na biblia (ou nas listas amarelas, sei lá) é a festa da carne que deus deu para nós humildes seres mortais (eu não, eu sou deus e em breve vou fazer a foxlandia) nos divertimos em quatro dias. Eu vou ficar no rio curtindo com o Eroder e o Mano Mustache acredito eu que ele vá curtir um mard grass em nova orleans colocando cordoes nas meninas que mostram os seios. Eu acredito que meu clima festeiro já foi muito maior, o lado bom desse carnaval que o metro funciona 24 hrs por dia. Eu acho que o metro tenha que ficar direto aberto mané, odeio sair da madruga doidão e esperar a condução, já que a lei seca não me beneficia e na real não beneficia a mais ninguém. A mesma coisa é não poder mais beber dentro do maracanã e nas redondezas, isso é um absurdo! UM ABSURDO PORRA!!!!

Enfim ... estamos aí na atividade e eu to aqui panguando esperar passar o carnaval pra começar a voltar as aulas (Quero ver as calouras ninfetas, eu amo ninfeta)

Felippe Fox tá aí de foda-se, o foda-se é eterno, então estamos eternamente de foda -se

0 comentários: