Falando sobre Banalidade Versículo 1 Capitulo 1

Oi minha boa gente dessa vida alheia!

To um tempo sem escrever aqui, ando meio preguiçoso e cansado (de fazer porra nenhuma), mas acredito eu, que o Mano Bigode rendeu boas histórias. Confesso que gosto muito de conversar com o mano bigode. enfim. vamos ao que interessa de fato.

Eu no auge da minha banalidade sem nada pra fazer resolvi dar uma olhada no canal do big brother. hahahaha confesso que eu acho engraçado esse fanatismo que a minha mãe tem pelo programa. Pra quem não sabe um belo dia, dois irmãos tavam de bobeira e resolveram fazer um reality show. o programa foi baseado no livro 1984 de George Orwell, o livro é muito massivo, porém, muito interessante. A globo é a terceira maio emissora do mundo, mas seu poder politico, de fato, é o maior.
Voltando ao assunto BBB. Estava eu vendo os candidatos da nona edição. tem uns idosos irados, se eu fosse votar em alguém pra ganhar acho que eu votaria neles, por que se eles dependerem da aposentadoria deles e do INSS, literalmente, eles estão na merda. Outra coisa que eu tava vendo são os programas das edições anteriores. Caralho, eu nunca vi tanta merda junta num mesmo lugar. Quem se lembra daquela menina, a Solange, caralho! eu nunca senti tanta vergonha alheia como eu sentia vendo aquela mulher. Tinha um outro participante Chamado "Marcão". Caralho to pra conhecer maluco mais banana que ele (mentira, eu já conheço alguns hahaha).
Minha posição em relação ao programa é a seguinte. Acho que todos os candidatos deveriam ser por sorteio mesmo. Gostaria muito de ver pessoas tipo minha empregada, um mecanico sujão, uma enfermeira de hospital público e um trocador de onibus. Seria muito mais divertido mané!
Agora é só esperar ao dia 13 de Janeiro pra ver no que vai dar. A principio simpatizei com os idosos, por que eles realmente são os que mais precisam, e por que também todas as mulheres da casa já devem ter contratinho com a playboy.


Felippe Fox é chato, gosta de babaquice alheia e tá demorando pra se adequar a nova reforma ortográfica (ainda é ortográfica que se escreve?)

0 comentários: