Falando sobre Banalidade Versículo 1 Capitulo 6

Porra mané de fato esse ano vai ser melhor que o os outros, até por que, eu irei terminar a minha faculdade (assim. eu espero!).
Na verdade as minhas aulas já começaram bem antes, só que nesse país as coisas funcionam depois do carnaval, aí fica dificil pra caralho!
A real que eu quero falar hoje é sobre a facilidade de quem mora num grande centro, tipo o Rio de Janeiro e de quem mora no interior do interior do Acre.
Uma matéria muito boa que vi hoje no fantástico falava justamente isso aonde o Brasil ainda não chegou. Mostrava as mulheres que tinham filhos planejados pra receber o bolsa-família e não ter que trabalhar, crianças que cuidam de crianças menores para uma família poder "trabalhar", um saco de tomate com um quilo valer OITO REAIS. Aonde o Brasil não existe estrada e consequentemente um povo esquecido que faz sexo o dia inteiro. Quero chegar a seguinte conclusão, no interior do Acre, não se deve ter muito o que fazer, as pessoas fazem sexo, e surgem filhos e daí recebem o bolsa família e por aí continua o ciclo vicioso (ou viciado, os drogados do blog que leem devem gostar da singela homenagem), agora uma pergunta que eu me faço: Se as pessoas daqui do eixo centro sul do Brasil, e o Nordeste, fosse mais burras e menos malandras, seria que nem no interior do Acre? Uma pessoa que morasse aqui tem a mesma percepção de inocencia do que a dos lugares mais remotos do Brasil?
Eu acho que não ser muito inteligente no Brasil só é válido pra quem é dançarina de Axé ou jogador de futebol.
Se você mora num grande centro e resolve não estudar, você tendo as oportunidades e não resolve estudar, você é o mais burro de fato.
Mas aquele que mora no fiofó do Judas e não teve oportunidades, se vira como pode, pode ser chamado de Burro?

é isso,
um texto sem muito sentido mas dá pra embolar a mente da galera!

p.s. depois do grande Plágio do NXZERO, mais uma banda do Sr. Rick Bonadio aprontou, e dessa vez foi a galera emocore firme do GLÓRIA. Meteram a porrada num maluco no palco e tá mó bafafa. Vou apurar os fatos e postar aqui para vocês

0 comentários: